Condições Gerais de Venda

Preço de venda dos produtos

Todos os preços apresentados incluem IVA (só quando aplicável) às taxas em vigor no momento da introdução da informação no sistema. Reservamo-nos o direito, no entanto, de alterar os preços a qualquer momento sem aviso prévio.

Na improbabilidade de o preço indicado na página de checkout estar errado, reservamo-nos o direito de não vender os produtos a esse mesmo preço. Tentamos garantir sempre que os preços dos produtos exibidos no nosso site sejam precisos. Porém, erros genuínos podem ocorrer ocasionalmente.

Se porventura surgir um erro no preço dos produtos que encomendou, iremos informá-lo o mais rapidamente possível e dar-lhe a opção de reconfirmar a sua encomenda ao preço correto ou cancelá-la. Caso cancele o seu pedido, e já tenha pago os produtos, receberá um reembolso total.

Todas as campanhas e promoções são limitadas ao stock existente e não são acumuláveis.

Formas de Pagamento

A MASTERFLOW disponibiliza pagamento apenas via Transferência Bancária para efetuar as suas compras com total segurança e comodidade.

Informação e valores de transporte

As encomendas da MASTERFLOW são entregues via Transportadora, em Portugal Continental, e via CTT nos Arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Portugal Continental: Valor de 6,80€ (pode sofrer alterações sem aviso prévio).

Ilhas: O valor dos portes é indicado de acordo com o peso total dos produtos. Neste caso, sugerimos que seja feita uma simulação de compra.

Prazos de Entrega

Todas as encomendas efetuadas são processadas pela nossa equipa de logística num prazo de até 3 dias úteis, caso todos os produtos da encomenda estejam disponíveis.

Este prazo pode ser alterado se não houver disponibilidade momentânea de um ou mais produtos da encomenda. Se algum dos produtos estiver indisponível, o cliente será contactado e informado do cancelamento e reembolso do produto, e envio dos demais artigos da encomenda.

O tempo de envio varia consoante o destino e o tempo de manuseamento nas transportadoras:

Portugal Continental: 1 dia útil após o envio.

Madeira e Açores: Entre 2 e 15 dias úteis, dependendo do serviço de transporte disponivel (avião ou barco).

Os tempos de entrega podem variar em determinados períodos excepcionais de maior fluxo. Sugerimos que antecipe as suas compras para poder receber todas as encomendas sem problemas.

Horário de entrega

As transportadoras não permitem marcar uma hora específica para a entrega da sua encomenda, por isso é importante mencionar uma morada de entrega com maior probabilidade de recepção durante o horário laboral, como por exemplo o seu local de trabalho.

Em Portugal Continental, o horário de entrega habitual da transportadora é entre as 08h e as 19h.

Nos Arquipélagos, o horário de entrega habitual é entre as 08h e as 18h.

No caso de não estar ninguém na morada para receber a mercadoria, será deixado um aviso na caixa de correio a solicitar o contato para agendamento de uma nova entrega.

Rastreio das encomendas

Na MASTERFLOW sabe sempre onde estão os seus produtos.

Todas as encomendas enviadas pela Masterflow têm um código de rastreio associado, enviado por e-mail logo que a encomenda é despachada.

Portugal Continental: Pode consultar o seguimento da sua encomenda, com o número de rastreio enviado para o seu email.

Ilhas: Pode consultar o seguimento da sua encomenda, com o número de rastreio enviado para o seu email.

Política de Trocas e Devoluções

Na MASTERFLOW, o nosso principal objetivo é a sua total satisfação. As decisões de compra são fáceis, rápidas e totalmente transparentes.

No entanto, caso não fique satisfeito, o prazo para solicitar a troca ou devolução dos produtos é de 14 dias após a data de recepção da encomenda. Para o fazer, deve:

Enviar email para o masterflow@masterflow.pt comunicando a intenção de trocar ou devolver o produto, indicando as seguintes informações:

Nº da Encomenda; Mencionar a(s) referência(s) do(s) produto(s) que quer trocar e/ou devolver;

No prazo máximo de até 2 dias úteis receberá um e-mail nosso, a confirmar a recepção do seu pedido, no qual serão indicadas as seguintes opções:

Ilhas: Deverá efetuar a devolução via CTT, para a seguinte morada:

Masterflow, Lda.

Rua Mariana de Andrade

Nº7 - Armazém C 2840-196 Seixal - Portugal

Portugal Continental: Agendaremos a recolha do produto com a transportadora, de acordo com a sua disponibilidade.

As despesas de devolução ficam a cargo do cliente, salvo casos em que a devolução/troca se deva a falha que possa ser imputada à Masterflow e/ou à transportadora.

É muito importante que aguarde o nosso e-mail com os dados da devolução e conservar o(s) produto(s) nas mesmas condições recebidas para poder devolvê-lo;

Só aceitamos devoluções com o nosso consentimento e de acordo com os e-mails a informar sobre a troca.

Da nossa parte:

Analisaremos os produtos no prazo máximo de até 5 dias úteis após a recepção dos mesmos no nosso armazém. Caso tenha respeitado todos os pontos anteriores, devolveremos o valor de sua encomenda no prazo máximo de 10 dias úteis. No caso de trocas de produtos, o custo do envio do(s) substituto(s) é da responsabilidade do cliente, que será sempre calculado de forma a minimizar o custo para os clientes.

Regras para Devoluções

Para que a devolução ou troca seja aceite, é essencial que respeite as seguintes regras:

O produto tem que estar lacrado, na sua embalagem original, inclusive com o celofane ou etiquetas de proteção (caso existam); Se a caixa do produto não tiver lacre, deve manter intacto o lacre do produto, ou qualquer outra proteção de uso; Preserve a fatura, tendo em atenção que uma cópia da mesma deverá acompanhar a devolução do produto para a Masterflow.

Para os casos de cancelamento total ou parcial das encomendas, o reembolso é feito através do mesmo método de pagamento.

No caso de encomendas devolvidas, com os motivos: morada incorreta, destinatário ausente ou destinatário desconhecido na morada, o reembolso é feito apenas dos produtos (exceto portes).

Garantia

O cliente beneficia de uma garantia contra defeitos do produto adquirido.

Não são considerados defeitos quaisquer deteriorações ocorridas no produto após a entrega do mesmo.

Caso entenda que o produto adquirido é defeituoso, deverá informar a Masterflow através do email masterflow@masterflow.pt, enviando uma fotografia do produto danificado.

Confirmando-se a existência de defeito no produto devolvido, poderá optar pela substituição do mesmo ou pelo reembolso de todos os pagamentos por si efetuados.